sábado, fevereiro 09, 2008

Quebrar um verso de amor.


Devoramos palavras inteiras, dias e noites
de beijos roubados, de amor trocado por
alimento. da vida não podemos pedir mais que poesia.
Palavras equilibradas em amor.
Gestos cheios, porque nos bastamos na luz que
anoitece. Porque somos medida suficiente
do amanhecer.E somente porque amamos.
não rimamos. Somos palavras do mesmo verso
em branco. Não temos música poética,
silênciamos a palavra num beijo, por ti
seria capaz de quebrar um verso de amor.

16 comentários:

Fipa disse...

roubaste-me a respiraçao pr instantes, e toda a atenção tb!fui para dentro da foto ao som d tantas palavras bonitas e sentidas!=)

Anónimo disse...

é incrivel o k tu fazes uma pessoa sentir quando escreves.. é algo k eu pelo menos nao sei explicar mas é bom... acredita mto bom.. ;)

Princess Aurora disse...

"Somos palavras do mesmo verso
em branco"

Embora me entristeça um pouco, é uma frase lindíssima!

Temos poetisa**

Princesa Aurora
(estamos de férias :))

delusions disse...

fantástico...

quis comentar de uma forma mais detalhada...mas nem saberia por onde começar...

adorei!



Bjinho*
Boa semana

telma disse...

adorei a expressão, 'quebrar um verso de amor'.
muito bonito. *

un dress disse...

procurar o amor.

no vento.

no ar...





.beijO

Daniela Lopes Moura disse...

A foto e o poema são, numa palavra, maravilhosos!!!

~pi disse...

corpos feitos partilhados e circunscritos de palavras, cada vez mais...

Abssinto disse...

Coisa boa de ler...

xistosa, josé torres disse...

É mesmo isso, "Porque somos medida suficiente do amanhecer".
Depois cada um caminha pela sua vereda.
Há locais com veredas paralelas ... até muito perto do infinito, mas temos que as saber escolher!

Dalaila disse...

somos palçavras escritas em livros brancos onde toda a tinta nos esculpirá no tempo

Pedro Branco disse...

As palavras respiram-nos pelos poros. Reflectem-se nas lágrimas e risos. Ecoam nos gritos e respirares. Por isso nos mantemos.

~pi disse...

~

quebrar...até nada sobrar

Lord of Erewhon disse...

Acho que esta é a forma estrófica certa... e ires refinando o trabalho no enjambement.

Dark kiss.

Ana Guedes disse...

saber que existem palavras destas, achadas ao acaso, faz-nos saber melhores.

encontro-me perplexa, quase invejavelmente satisfeita, depois de ler o que escreveste (tão) bem.

e sem rimar, deixo ao natural os meus parabéns *

Eme disse...

Se amando já são em si poema mesmo sem rima.
Belo,muito belo..

E não tiro os olhos da imagem do cabeçalho.. A roda iluminada na minha Paris? Trouxe-me a nostalgia.