quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Marie et Julien

Há um abismo entre mim e ti
Não sei como o contornar.
Não me deixes dormir, peço-te.
Amo-te e sinto-me perdida.
Faz de conta e eu continuarei a acreditar.
Não compreendo, e o que não compreendo assusta-me.
As diferenças nos gestos, no olhar, no sentir.
Nunca reparaste. Mas eu sabia.
É uma tortura.
Sou eu e não o sou para ti.
Rasgas-me em duas cortada de alto a baixo.

É preciso fugir de pessoas infelizes.
É umas questão de sobrevivência.
[Por isso te libertei]

4 comentários:

Fipa disse...

se calhar as pessoas são infelizes pk todos tentam sobreviver assim. =) é preciso sber viver e acima de tudo conviver c a infelicidade para que esta se torne feliz!
continuo a gostr de t ler!dissecas-me a alma e nem te apercebes!=)*

Carlos Ramos disse...

Mas acho que ao libertares ficaste prisioneira... parabens pela tua sublime prisão.

un dress disse...

de facto...devia ser assim...







.beijO

Laura Ferreira disse...

um dia destes escrevo uma história para esta fotografia azul... para guardares...