segunda-feira, março 24, 2008

Eu ou Eu

Sorrisos sinceros Sapatos Cores vivas Música dos anos 80 Heat of the moment Flores na Primavera Túlipas Brancas Bouquets Dançar sem ninguém estar a ver Olhares atrevidos Livros apaixonantes Músicas de uma vida inteira Rir de piadas sem graça Os melhores amigos do mundo Encontrar dinheiro esquecido Presentes feitos por quem oferece Tardes no café Ouvir música no mp3 Paris Vodka Preta Roupa de Verão Nadar Andar descalça Andar de carro à pendura Dar beijos na boca com o pezinho levantado Amor Abraços apertados Your Love O silêncio Escrever O solo de uma guitarra Poesia Mandar sms’s Acordar com ataques de sinceridade de alguém Fazer asneiras O cigarro perfeito Sinceridade Bryan Adams Tricot Malas Meias giras Bolinhas Tim Burton Tarantino Amélie Cinema Francês Miminhos Fotografia A minha máquina Lomo Artes do Espectáculo Teatro Shakespeare À Espera de Godot Johnny Depp Andar de Metro Correr Dormir Pianos de cauda O som dos pianos Cartas Escrever no meu Moleskine Conversas interessantes Cultura Psicologia Festivais de Verão Momentos de Introspecção Trapos Borboletas na barriga Ginásio Praia Segredos Miúdos pequeninos Placebo Blog Lugares e Luares Meus Jardim da Memória Pessoas Especiais Encontrar pessoas de quem tenho saudades Comprimidos para as enxaquecas Post Blue Straight From The Heart Pés Não dar conta das olheiras Rockeiros Estrelas Pôr do sol A lua cheia em boa companhia Acordar acompanhada e com beijinhos Lamechice discreta Bad Boys António Lobo Antunes José Luís Peixoto Reunião Toilette Conversation PiniWorld M80 Prima reguila Singstar Maquilhagem Cantar no Banho Massa Canetas Pretas Cadernos Pacotes de Açúcar Cenas Zen Bacalhau com natas Beijinhos da mãe A Fnac A palavra Solidão Melancolia Estar rabugenta com sono Limão em tudo Cariocas Lisboa Sair para beber café Viagens O mundo todo Tradições diferentes Saudades de casa O primeiro amor Artesanato Ir ao teatro com a mãe Grease Paixão Noites loucas de copos Ilha Hard Core Viseu A palavra mágica Concertos na Aula Magna Boas notas Falar sem dizer nada Bolo de Chocolate Avelãs Lixias Amar sem ter noção disso A Tainted Love para dar ideias arrojadas e tantas, mas tantas outras coisas para ser feliz…

12 comentários:

Fipa disse...

és tudo isso,sim...m és mt mais e sabes disso!;)
qualquer dia oferexo t uma caixa c um bocadinho de cada coisa =)

Anónimo disse...

Só espero poder contribuir para essa tua felicidade!! (mais vezes)lol ;P N.M.

Ana Si disse...

loool vim espreitar o teu blog e achei piada Menina-Mundo ... fizemos um post tão parecido LOL

olha ... esqueceste te das Pizzas do restaurante do Isi LOOOL

xistosa, josé torres disse...

Um repositório do vivido ...
Talvez seja uma boa época para balanços, (Íntimos).

Anónimo disse...

Ser feliz nao e facil, no entanto existe. Como a nossa vida.

Beijinho

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom domingo

Mágico beijo

Gasolina disse...

Titulos de posts?
Momentos de vida?
Agenda?

Ou simplesmente tantas e tantas palavras que também me levam a caminhos?

R. disse...

tantas mesmo....

Abssinto disse...

Tanta coisa que o me excita o espírito que nem me atrevo a seleccionar nenhuma. Tanta coisa.

bj

Laura Ferreira disse...

se eu fosse assinalar aqui as coisas em que me considero parecida, acho que ia assinalar tudo... tens mesmo de vir ver a minha peça. é isto tudo que escreveste aqui...

susana disse...

De todos, o grande, o enorme António Lobo Antunes =)

(Fez-me lembrar aquela publicidade da Happy ou que era, que estava no metro quando fomos para a festa do São Luiz.)

M. disse...

é pá que me identifico..