segunda-feira, outubro 20, 2008

Nunca recebi um livro com dedicatória.

8 comentários:

Boo disse...

Eu já. Do menino que me deixa com um sorriso do tamanho do mundo, desde os tempos da FL.
Como o tempo passa...

Gosto muito deste teu lugar. =)

**

R. disse...

Eu recebi um,e não foi há muito tempo.é muito bom :)

Fipa disse...

m já te escrevi uma historia =)

Anónimo disse...

"Hoje é o dia"??

Joana disse...

Tenho alguns livros com dedicatoria, o meu pai tem esse vicio quando me oferece livros.
E também já rasguei a pagina com a dedicatoria de muitos livros que me ofereceram (ás vezes penso que assim apago o que me é dito e tudo deixa de existir).

susana disse...

Eu recebi um com dedicatória. Antes não a tivesse, não gostei de a ler.

Abssinto disse...

Quem sabe, um dia se sair um volume meu eu to enderece... Senão contentas-te com o número 2 da Criatura.

;)

Anónimo disse...

recebi na roça com os tachos :DDDD