quinta-feira, agosto 14, 2008

Aprender a andar II


Eu sei. A cada passo a vida corre mais depressa. Cada vez o cair é mais rápido e o levantar menos sofrido. Mas eu queria saber andar sozinha, sem escorregar mais uma vez em boas palavras, em sorrisos sem sentimentos. Já devia saber que é sempre um pé a seguir ao outro, saber que saltar de um lugar para o outro é mais complicado do que avançar calmamente. Olhar para a frente e vislumbrar o caminho calmo, sem grandes interrupções, era isso mesmo que eu queria hoje. Mas não. Hoje o que eu queria era ser outra pessoa e mudar o meu caminho de uma vez por todas.

7 comentários:

susana disse...

Se andares descalça, talvez as quedas deixem menos sequelas. Pelo menos nunca terás a terrível sensação de salto partido. Mas no meio disso, as tuas pegadas serão mais fáceis de seguir.

(E em jeito de resposta ao comentário fluffy com que me brindaste... o coração da Princesa é uma estrutura vestigial... é o que dizem por aí.)

Fipa disse...

dias de cao esses...e podes sp mudar o teu caminho....so tens k aproveitar e gostar da rota traçada pr ti =)

FE disse...

Que te percas agora para te encontrares em breve :)

telma disse...

eu também tenho de aprender a andar com calma e a não me iludir.


beijinho *

Ana Si disse...

mas n podes amiga ... n mudamos ... graças a Deus 8a um Deus lol) ... Aprende a cair ... porque a vida reserva-nos muitas quedas ... e o cair vai sendo sempre mais "doce" ... lembra-te que no meio dessas quedas tb tu fazes cair ... a vida é um ciclo ... lindo, por sinal :)

a felicidade virá ... mas que significado tem se não soubermos o "gosto amargo"?! ;)

AC disse...

Complicadissimo gerir as redeas do caminhar, e (a pior parte) não podermos mudar de pernas.

Mas aos caminhos, independentemente de cada uma das quedas, a esses podemos escolhe-los, desde que o queiramos.

Just do it miuda!

Abraço forte

R. disse...

Um dia destes acontece.exactamente assim..