segunda-feira, julho 28, 2008

28 de Julho.


Nos lugares de sempre perdi o rumo da vida, de quem eu sempre fui, de quem eu julgava ser. Noite após noite, de jardim em jardim, pousou em mim a nova realidade, o novo rumo. O destino traçado nas nossas mãos não é o mesmo que vemos à nossa frente, e acreditámos, como se fosse a ultima coisa possivel na vida. A vida terminou, aquela em que a esperança se concentrava em musica. Hoje sou tão livre, de jardim em jardim, flutuo como se não houvesse mais amanhãs, como se o amor estivesse a acontecer dentro de todos nós ao mesmo tempo. O meu olhar mais límpido sobre as palpebras pesadas da vida, não viaja agora sozinho. Nunca mais volto a acreditar no futuro sem acreditar em mim. A importancia de ser tanto para mim como para os que estão à minha volta. Amo todos os meus irmãos. Adoro os mil sorrisos todos de uma vez. Deixo-me levar e deixo a magia acontecer. Sorrio. Amo o dia de hoje e todos os dias de ontem. Hoje sou mais feliz. Hoje sou muito mais feliz. Mais eu. Passo a passo, na cedência certa. No demorar das noites, perco-me no teu sorriso iluminado pelo coração. Perco-me a sonhar.

7 comentários:

xistosa, josé torres disse...

A vida não termina, modifica-se ou desvia-se do caminho que mentalmente traçámos.
Temos que nos preparar para poder vogar sem gravidade, com uma leve brisa, vamos sem destino, sabendo só do presente.
O passado esqueceu-se ou nem existiu e o futuro é um dia de cada vez.
Seremos mais felizes ... se a magia, (como diz), acontecer ...
Perca num sorriso, mas não se perca a sonhar!

Ana Si disse...

é abraçando a vida e os sabores que ela nos trás que gostamos de nós e gostamos verdadeiramente dos outros ...
és tu!

Laura Ferreira disse...

como eu te compreendo!

um beijinho,


Laura

Fipa disse...

hum..=) bem vinda de volta

delusions disse...

e é quando perdemos assim que vemos que somos nós.



bjinho*
sofia

xistosa, josé torres disse...

Vou de férias.
Só apareço lá para 22.
Um até já!

telma disse...

e eu já tinha saudades de te ler assim ^^ *