sexta-feira, agosto 22, 2008

A letra A


Como se o sol nascesse mesmo à minha frente.
E nos braços cansados se encaixasse o calor dos raios quentes.
O Abraço.
Como se todos os dias vividos acontecessem hoje.
E a minha vida não fosse nada mais, que um filme de Amor.
Só me apetece sorrir, levantar os cantos da boca até às estrelas.
No cair demorado das horas há lagrimas nos olhos.
- Alegria. - Diz alguém que desconheço e me acompanha.
Como se a vida fosse um céu infinito.
Na mão outrora vazia, eis que surge o peso de outra vida.
Uma vida qualquer.
Histórias. Lugares. Silêncio. Segredos. Magia.
- Amigos. - digo eu.
Em forma de flores, cantados em músicas, espalhados pelo mundo inteiro.
Como se hoje todas as palavras necessárias começassem pela letra A.
Exactamente pelo ínicio.

4 comentários:

Fipa disse...

começa-se pelo inicio pa refazer erros do passado =)
pk temos um abecedario de situaçoes ainda para percorrer e rir por esta vida fora..
tu,os amigos, e a vida k nos sorri =)
ta mt bom,tem mt d ti o k lhe confere um caracter ainda melhor. =) Amei xD eheh (pexebest? amei?lol)

xistosa, josé torres disse...

Não tenho Aparecido ... fui Abanhos, (também começa por A).
Não ligue se for erro, ainda é do sol, da areia e água quente, que nos amolece o físico.
Um Abraço, com Amor e Alegria aos Amigos?
Ou simplesmente a magia duma história mágica, em qualquer lugar secreto?
Difícil de iniciar ... quando estão espalhados pelo mundo.
Um bom fim de semanA!
(Para terminar, (em A), bem!!!)

R. disse...

Uma pessoa sai daqui bem disposta :)

Laura Ferreira disse...

E a minha mensagem para ti começa por um "A": Ah... que bonito!

Um beijo