quarta-feira, abril 30, 2008

Psicanálise

Hoje escrevo para não chorar.

Hoje o papel vai borrando letra a letra as lágrimas presas com força na ponta da caneta. E escrevo sem parar. Porque preciso de desabafar, porque é inutil gritar para o ar o que me apetecia cantar. É dia de não saber o que sinto, é dia de não me saber sentir. Bem. Mal. Mais ou menos, nunca. Não gosto de coisas mais ou menos. Aborrecem-me de morte coisas que estão para ser, coisas que nunca vão ser. E morro. Porque eu sim, posso morrer a cada palavra que mastigo calada. Engasgo-me. Antes morrer do que chorar. Que chorem depois por mim quem sobreviver. Se é que o sabem fazer. Dúvido. Que gritem então, que soltem para o ar gargalhadas cinicas. Mas não me deixem morrer descalça. Por favor. Sapatos de salto alto. Já que não choro ao menos que me deixem entrar no inferno a ouvir o barulho dos saltos no chão.


Hoje escrevo para não chorar.

9 comentários:

Fipa disse...

gostei mt =) os dias de cao que todos temos. =)

Fipa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abssinto disse...

Apanhamos um pifo nas tascas e depois dançamos até às 500 no Lux, e sim podes levar os saltos altos!

beijoca

Laura Ferreira disse...

como eu te entendo...
só te peço, nunca pares de escrever!

un dress disse...

também escrevo muito para não chorar,,,

se calhar sempre...






beijO

L.N. disse...

Ainda assim com alguma lucidez, muitas vezes até a perco quando borro a folha

xistosa, josé torres disse...

Há quem chore por não escrever ... mas que raiva é essa?
Ouvi dizer que não se pode andar de salto alto em diversos locais ... não sei quais, mas ouvi ... ou estarei enganado?

Penso que necessitamos todos dum local, onde a recato, possamos berrar e bramar a plenos pulmões ... uns segundos só.
Lançar para o ar os nossos medos e anseios.

Enquanto tal não for possível, por corrermos o risco de enlouquecer alguém, desejo-lhe um resto de um bom domingo.

telma disse...

e deu resultado?

os teus textos, meu deus :')
<3

Unknown disse...

Gostei...
Vou começar a seguir o teu blog.
Tenho a sensação de que não me vou arrepender.
Cumprimentos.