domingo, janeiro 06, 2008

Ardes vagarosamente em mim




Deixa arder

Já existe dióxido de carbono a menos no ar

que as palavras que me deixas consomem-me sozinhas

Deixa que as frases fervam o sono até ele se evaporar

as pedras da sopa ficarão de fora só para eu ter que mastigar

a tua fome.

A cabeça evapora as minhas melhores ideias,

as menos frescas, as mascarradas, as terminais.

De ponta a ponta vejo que queima sem cessar,

silênciosamente.

Deixa arder em mim,

não há pressa, apenas mais fumo no ar.

Deixa ferver.

6 comentários:

Fipa disse...

se nao t conhecexe comentaria este texto a boa...m como conhexo.. a unica coisa k tnh pa te dizer,é k n vou deixar arder em ti...n xozinha! vams tr 1a relaxao d extintor pa fogo!lol ;) bjoka

Aestranha disse...

É deixar arder...:)

Em lume brando... Que o que arde rápido só deixa cinzas no final...

Beijos

telma disse...

que post bonito, damn *.*

Anónimo disse...

Oi... Só gostava que soubesses k, se for para arder, vamos arder juntos.Se for para evaporar, vamos evaporar juntos. Mas a Nossa chama vou tentar com k nunca se apague... Bjs ;)* GMDT

mari (a)penas... disse...

Imaginei, ao ler este post, alguém a lê-lo baixinho...
Deixa arder, sem queimar. Basta ferver, como tão bem dizes.

Bjinho enorme!

R. disse...

Há fogo que só com outro fogo,se apaga**

Beijo