quinta-feira, novembro 26, 2009

Lembrar para doer



Esqueço.

Eu.

que aquilo que brilha lá fora é o Natal.

Esqueço.

Eu.

que aqueles que dormem na rua são na verdade os livres.

Esqueço.

Eu

que as coisas que acontecem cá dentro não são mais que irreflexões dos sentidos.

Esqueço.

Eu.

que o barulho que se ouve na rua são na verdade passos ausentes.

Esqueço.

Eu.

que as caras conhecidas serão um dia rostos perdidos.

Esqueço.

Eu.

que o calor que aquece o tempo será o frio que me despe o corpo.

Esqueço.

Eu.

que as palavras penduradas no vazio nunca chegarão a ser Poesia.

Esqueço.

Eu.

que as palavras são punhais apontadas ao meu peito.

Esqueço.

Eu.

aquilo que teimo em lembrar.

6 comentários:

Malmequer disse...

bonito Joanne.. =) ganhaste uma seguidora... vou voltar!

Faz-me uma visita também... fazes?

Unknown disse...

lindo sem duidas..amiga volta sempre...boas vibrações no Monte Zion serão partilhadas....bj

PP disse...

Bonito, muito bonito... As tais palavras... os tais dias... as tais épocas... Que tanto custam

*

Laura Ferreira disse...

Gostei. Eu.
E não vou esquecer.

meus instantes e momentos disse...

lindo post.Bonito blog.
Maurizio

ninguém disse...

Esqueces como? Porque eu não consigo...