terça-feira, novembro 04, 2008

Agora.

Abri a gaveta dos sorrisos
e olhei bem lá para o fundo.
Antes de poder reagir ao que vi
agarrei naquele que pensei não utilizar mais.
Limpei-lhe o pó e ajeitei-lhe os contornos
para que também isso fosse perfeito.
Fechei os olhos e ao ouvir o convite para
mais uma dança deixei-me levar.
Agora sorrio enquanto a voz me chama,
sorrio como se fosse este o momento,
o momento de todos os "para sempre".
Deixo-me levar devagarinho no caminhar,
deixo que os passos se elevem,
mesmo sem saber onde vou chegar.
Escondo o medo debaixo dos contornos imaginários
do bater do coração.
Agora é tempo de acreditar,
que o momento é o acaso,
que as coisas acontecem na velocidade certa,
que os olhares não se cruzam sem motivo.
Aqui estamos, agora,
no momento certo.
Porque é sempre possivel,
fechar os olhos, sonhar, e sorrir no ritmo do coração.

7 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Por vezes acertamos ... nos sorrisos e a vida transforma-nos em seres mais leves e moldáveis.
Somos seres etéreos, (sublimes), que nos deleitamos ao mínimo arpejo.
Devemos acreditar que chega sempre o momento ...

Como este aqui, no post.

Joana disse...

Teremos de pensar "O céu é o limite".
Como muita força e muitas vezes.

mari (a)penas... disse...

"as coisas acontecem na velocidade certa" está lindo!

Sorrir, sonhar e sentir...

Gostei imenso!

Bjinho*

Ana Si disse...

passo tt tempo sem cá vir e kd venho ... voltas a embalar-me ...

realmente tudo acontece na velocidade certa ... a musica da vida toca sempre na melodia adequada ... :)


gosto tu*

Fipa disse...

ha um sorriso certo para cada momento =)
o meu ta ctg agora =)

Danny disse...

god, está perfeito.

delusions disse...

também procuro...sorrir no ritmo do coração...



deixei-te um presente-lembrança no meu espaço...


bjs*
Sofia