domingo, abril 29, 2007

Entre.

Sinto o tacto da depressão procurando o destinatário ausente
(presente na escrita.)
Sofro de resistencia ao natural, nego o que vejo acontecer, mas não me detenho perante o que sinto,
(e acontece.)
É aqui que o desencontro sentimental encontra o olhar no seu reflexo, parece que as coisas encontraram um lugar para existir,
(em lugar nenhum físico.)
A beleza agressiva com que te vestes acaricia-me a vida, que corre em mim em diques rachados por águas passadas.
(sempre o passado.)
A música arranha-me significados supérfulos, imaginários luxuosos de uma pobreza de gentes que encontro em mim,
(pobre de sentimentos.)
O dia de hoje, aboliu o conceito de expressão, não falo, não rio, não me mexo,
(apenas te olho.)

5 comentários:

|___XyZ___| disse...

"O dia de hoje, aboliu o conceito de expressão, não falo, não rio, não me mexo,
(apenas te olho.)"

Há dias assim...

É sempre um gosto ler-te, escreve mais coisas !!!

Obg pelo comment :P

Klatuu o embuçado disse...

Não é mau... mas tem pouco movimento...

groze disse...

(apenas te leio)

un dress disse...

k lindooo! :)

Cinza disse...

Essa neutralidade sentida pela ausência-presença do passado em nós...
(beijinho...virei mais vezes ler devagarinho... e escutar...)