domingo, setembro 21, 2008

Há dias...



Eu juro, por todas as coisas sobre as quais não se deve jurar, que se eu mandasse em coisas que não são de ninguém, era a ti que dava o meu coração. [ Mas não posso]

Eu gostava de acordar o coração deste sono demorado e manda-lo a correr ao teu encontro, mas o meu coração só se sabe perder.

[Todos os dias a toda hora]

Eu quero acreditar que um dia me vais voltar as costas e lançar o teu coração ao céu. Quero acreditar que esse amor que desperdiço todos os dias, um dia se vai transformar numa estrela, o amor mais brilhante de todos os amores.

[Todas as noites procuro o meu coração num lugar perdido]

Se há dias em que me apetece esquecer que penso e que és tu quem me pode fazer feliz, também há dias em que me doí cá dentro o simples facto de te ver existir assim.

[mas todos os dias agradeço a tua presença]

6 comentários:

telma disse...

como eu gosto de ler as tuas coisas :') *

Ana Si disse...

deixa que o teu coração se perca ... ele terá sempre asas para voar e voltar ... pra tu trocares os pensos e curares as feridas ... para mimares e acarinhares ...

... mas principalmente para se voltar a perder ...

e é tão bom não controlar ... ainda que às vezes doa ...


"que me saiba perder ... para me encontrar" ... já dizia a grande senhora Florbela Espanca

Fipa disse...

=) n ha nd como uma escrita assim pa começar o meu dia!lol
ta diferente da tua escrita habitual aki no blog, m prende como os platanos!=)

delusions disse...

"mas todos os dias agradeço a tua presença"


é o que faz do mundo o pedaço de vida que queremos viver... lindo como sempre...


Sofia*

Anónimo disse...

e eu a tua...:)

xistosa, josé torres disse...

Há dias melhores ...
Mas mesmo os piores são para se viverem.
Não adormecermos e deixar correr os dias.
Acreditar, (para quem acredita), que um dia o sol ao desaparecer, será Lua Cheia e não será necessário procurar, que o luar iluminará, mesmo que no lusco-fusco, que a dor vai desaparecer, a noite vai acabar e que o sol raiará, mesmo para aquele pensamento mais débil.

O amor é difícil de compreender, de segurar de subjugar.
Mas nesta vida não há impossíveis.