segunda-feira, outubro 08, 2007

A minha alma descansa em todas as cadeiras do mundo.

7 comentários:

delusions disse...

A minha alma cansa-se em todas as ruas do mundo.

Gostei muito.

Bjs*
Boa semana

Maria disse...

Não sei porquê, mas acho que cama soa-me bem melhor. Deve ser da preguicite universitária de início de ano, ahah.

(Sexta vou andar pela tua faculdade. : ) )

mari (a)penas... disse...

Sugestivo... Eu digo que a minha alma descansa em todos os sorrisos do mundo.

Bjinho***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaime disse...

Acredito. Mas escolheste as mais giras para a fotografia! :-)

susana disse...

A minha alma descansa nos braços imaginários do que nunca me negou.
Ainda estou à espera de o encontrar.

Sandra disse...

Já que estamos numa de divagação...
A minha alma descansa no brilho de um olhar e nos seus braços serenos onde repouso o sono mais leve e libertador que alguma vez sonhei possivel... :)