sábado, setembro 08, 2007

Rascunhos de Uma Conversa Imaginária [Artistas]


-As voltas das palavras criativas iguais a todas as outras, mas conjugadas com imaginação.

-Não somos iguais a todos os outros, somos apenas parte deles.

-Falamos dialectos semelhantes com pontos de discórdia, mais além.

-Discutimos de um modo engenhoso porque somos artistas de nós mesmos.

-E trabalhamos com as mãos, moldamos as ideias e os corpos e sorrimos perante obstaculos (sabemo-nos fracos).

-Somos fracos em crescimento, fracos em evolução. Sempre fomos menos mas somos sempre, nós. [nos outros somos diferentes]

-Temos ideias grandes em corpos pequenos, encontramos a beleza visual no disforme da mente. Só na mente existe deformação.

-Temos o mundo todo dentro de nós, completamos uma peça do universo quando saímos de dentro.

-Os meus pensamentos pertencem a todos os lugares que eu sou e sujam guardanapos de papel.

4 comentários:

Unknown disse...

"Não somo iguais a todos os outros, somos apenas parte deles"

Ficou-me na cabeça, gostei.

marinheiroaguadoce a navegar

Art&Tal disse...

um blog com gente dentro

delusions disse...

"Discutimos de um modo engenhoso porque somos artistas de nós mesmos."

uma das minhas preferidas...Mas gostei de todas.

Bjs* boa semana

susana disse...

Cada pedaço de mim é feito de luzes e de cheiros e de passos e de chuva e dos olhares daqueles com quem me cruzei em cada pequenino sítio onde realmente respirei.